Então vamos a um caso enviado pelo nosso twitter (@errosdemkt): vocês já viram a propaganda do Knorr Meu Feijão? Pois bem... repare que a menina chega da rua (provavelmente da escola, junto com o pai que vem do trabalho). Sem lavar as mãos, ela vai direto pra cozinha experimentar o feijão.... com a mão. E o pai, também com a mão suja, se senta à mesa pra comer:
Acesse o link: http://www.youtube.com/watch?v=EITAmg6AxGA
O slogan da Knorr é: "cada refeição é uma oportunidade". Com esse discurso, a marca tenta ser reconhecida como uma especialista nesses importantes momentos à mesa, trazendo também todo o valor emocional de uma refeição a tona.
Uma marca que se posiciona assim, no mínimo, tem que dar o exemplo do que é uma refeição sadia e recomendada. Atenção aí, pessoal da Knorr!
Uma marca que se posiciona assim, no mínimo, tem que dar o exemplo do que é uma refeição sadia e recomendada. Atenção aí, pessoal da Knorr!
Eu vi isso , até comentei em casa, mas achei incrivel como passou na mão de váris profissionais e ninguém viu ? ¬¬
ResponderExcluir