Linha Profissional de Cosméticos

Kit Escova Zero Absoluto Probelle

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Programa de Trainee Industrial da Ambev

POR GUSTAVO PERIARD, EM 7 ABRIL, 2011
A dica de hoje é para você que busca um emprego como Trainee em uma empresa multinacional reconhecida no mundo todo com as melhores condições de trabalho. Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Industrial da Ambev 2011.
Trainee Ambev Programa de Trainee Industrial da AmbevE este ano, o Programa de Trainee da Ambev tem uma grande novidade: o programa não terá número específico de vagas, ou seja, a possibilidade de iniciar ainda em 2011 com todos benefícios que a Ambev oferece só depende de você.
Os candidatos que mais se destacarem durante o processo passarão por 18 meses de treinamento intensivo, onde conhecerão todas as áreas da empresa, recebendo treinamento intensivo na área industrial. Como parte da cultura da empresa, os trainees Ambev já começam a trabalhar como funcionários da empresa.
O salário inicial de trainee é de R$ 4.000,00 mais benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, entre outros. Além destes benefícios, a Ambev ainda paga 14° salário e te dá a oportunidade de completar sua formação no exterior. É ou não é uma super oportunidade profissional?
O que você precisa ter para se candidatar às vagas?
Para que o candidato esteja apto para concorrer à função de trainee na maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina, é preciso que ele tenha:
  • Conclusão do ensino superior até julho 2011 ou até dois anos de formado nos cursos superiores de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharias, Farmácia e Química;
  • Fluência no idioma Inglês;
  • Amplo conhecimento de Informática;
  • Disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento
Além destes pré-requisitos, a Ambev busca também profissionais com habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança e visão empreendedora. A empresa está buscando jovens profissionais com vontade de trabalhar e mostrar todo o seu potencial criativo. E aí, você está preparado?
As inscrições para o Trainee Industrial Ambev 2011 vão até o dia 1º de maio. Por isso, não perca tempo acesse este link e faça já sua inscrição! Esta oportunidade poderá mudar a sua vida!